quarta-feira, 10 de setembro de 2014

URGENTE: Força sobrenatural de espiritos assusta familia em Senhor do Bonfim


A história narrada por nosso blog e reproduzida pelo Calila Noticias deixou muita gente “de orelhas em pé” e arrepiadas, onde o espírito de uma jovem estariam aparecendo em um ponto de ônibus, no trecho da BA-120 entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité. Em Senhor do Bonfim outro fato vem chamando a atenção, principalmente dos moradores do Bairro Alto da Maravilha, e o blog Maravilha Noticias também traz o relato e mais uma vez o Calila Notícias publica e chama a todos para mais essa reflexão.

Segundo o blog, moradores da Praça Boa Esperança no Alto da Maravilha estão assustados com um mistério que vem acontecendo na casa dos pais de um homem de pré-nome Flávio. De acordo com relatos, arroz, feijão e até pedaço de carne são arremessados nos moradores da casa.

“Ontem meu pai me chamou de manhã cedo, eu vim aqui e tinha uma porção de chumbo, de aproximadamente 100 g no chão, eles varreram e jogaram fora, quando foi a tarde o chumbo apareceu novamente, varreram a casa e depois o computador estava no chão, e o som também foi derrubado, meu pai precisou viajar pra Salvador meia noite, quando ele estava se arrumando jogaram feijão nele, ele chamou minha mulher para vim ficar aqui com a minha madrasta, a casa tava cheia de feijão e novamente a casa foi varrida, eu chamei uma pessoa entendida, chamei uma benzedeira, queimou vela, benzeu tudo, e quando ia saindo jogaram arroz em todo mundo, até em vizinhos que estavam olhando”, contou Flávio.

Flávio garantiu que o arroz vem de dentro da casa mesmo: “Não é vizinho jogando não, as porta estão sempre fechadas, aí vem arroz, feijão e chumbo, e ninguém vê nada, dependuraram uma faca, jogaram uva, coisa que nem aqui tem, jogaram carne na cara do meu pai também, e olha que o velho não tem medo de nada”, observou.

Flávio desconfia que tenha sido algo negativo que tenha se apossado de sua madrasta, depois que ela sofreu derrame, e foi levada para Juazeiro, na noite de terça-feira (09), está prevista a visita de um pastor, e posteriormente um sacerdote deverá ser convidado pela família.

Um vizinho que não quis ser identificado disse que existe algo sobre natural na casa, ele esteve corajosamente olhando os cômodos e até no quintal, quando foi jogado arroz sobre ele, que disse ter se arrepiado, e não quis mais comentar o caso.

Com informações do site Maravilha Notícias.

Nenhum comentário: