quinta-feira, 4 de setembro de 2014

URGENTE: Dono da Telexfree sofre infarto no Espírito Santo


O dono da Telexfree e candidato a deputado federal, Carlos Costa (PRP), se sentiu mal e sofreu um infarto nesta terça-feira (02), segundo informou a equipe de campanha. Ainda de acordo com assessoria, até as 11h desta quarta-feira (03), estado de saúde do candidato era estável. O Hospital Meridional, em Cariacica, informou que o paciente está na UTI Coronariana, com quadro de infarto agudo do miocárdico. 

No momento, apresenta bom estado geral, acordado e estável, sem previsão de alta. A equipe de campanha do candidato informou por meio de nota que Carlos Costa se sentiu mal durante a manhã de terça-feira e, em seguida, foi levado ao hospital pela família. Os médicos verificaram que o candidato estava sofrendo um infarto. 

Em seguida, Costa foi submetido a um exame de cateterismo e foi constatada a necessidade de um procedimento de angioplastia, que foi realizado com sucesso, segundo a assessoria. De acordo com a equipe de Costa, a recomendação médica é de repouso de cinco dias, de modo com que ele retorne aos compromissos de agenda na segunda-feira (08). 
 
COM INFORMAÇÕES DO G1.

Nenhum comentário: