sábado, 20 de setembro de 2014

URGENTE: Buracos causam primeiro acidente na BA 120 Riachão/Coité, caminhão carregado de bebida virou e interrompeu a estrada


O tombamento de um caminhão por volta das 18h deste sábado na altura do Km 05 da BA 120 trecho Riachão do Jacuípe /Conceição do Coité deixa o transito 100% interrompido, já que o veiculo ficou atravessado no meio da pista e não dar passagem nem para motocicleta.Três pessoas estavam na cabine do caminhão, duas delas precisou ser levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Segundo informações não correm risco de morte.


O caminhão de propriedade da Empresa W.A Distribuidora com sede em Conceição do Coité, estava carregado de vasilhames de bebida que ficou espalhado pelo meio da pista, e diante da grande quantidade de vidro mesmo com a retirada do caminhão a passagem de veículos vai permanecer comprometida.

Um cidadão que não teve o nome identificado, irmão do dono da empresa disse que o motorista de pré-nome Manoel tentou livrar-se de um Gol que seguia na frente e para se livrar dos buracos ficou na frente do caminhão, ao tentar evitar a colisão no fundo do carro o caminhoneiro perdeu o controle e tombou.

Com informações do site Calila Notícias

Nenhum comentário: