domingo, 14 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Manoelzinho do PT, ex-prefeito de Nova Fátima, mostra sua força em caminhada pela feira livre neste domingo, Solla esteve presente


Na manhã deste domingo (14), o ex-prefeito de Nova Fátima, Manoel Oliveira, o Manoelzinho do PT, promoveu na cidade uma caminhada e a abertura oficial do comitê de campanha. Mais uma vez a força de Manoel foi mostrada, quando o povo, mais de 1000 pessoas, o acompanhou pela feira livre da cidade e depois pelas ruas até a frente do comitê.

Esteve presente também o candidato a deputado federal, apoiado por Manoel na região, Jorge Solla, correligionários de Manoel, e o povão. Por volta das 8:30hs, Solla chegou ao Paradise, onde tomou café da manhã com Manoel e amigos, depois, numa pequena carreata todos seguiram até a entrada da cidade, onde mais de 600 pessoas os esperavam com bandeiras e adesivos.

Manoel e Solla saíram no meio do povo que juntos foram caminhado pela feira livre da cidade, o povo não se conteve, eram abraços, beijos, apertos de mãos, todos demonstrando o carinho por Manoelzinho, e muitos gritando, "Volta Manoel", ou "Eo eo eo, queremos Manoel", o que deixou o ex-prefeito emocionado.

"Isso para mim é maior do que qualquer coisa, o carinho deste povo que amo, os abraços, sentir o cheiro do povo, aqui é o meu lugar, ao lado, nos braços do povo", disse Manoel em meio aos abraços que recebeu.



Depois de sair na feira livre, o povo seguiu com Manoel e Jorge Solla pela rua principal de Nova Fátima, chegando até o comitê de campanha, onde foi aberto oficialmente. Após o povo conhecer o local foi aberta a palavra as lideranças, que enfatizaram a saúde na Bahia, as melhorias e conquistas do governo de Wagner e Dilma. O último a falar foi Manoel, que salientou como foi sua gestão na cidade, e que sempre contou com o apoio do Governo Estadual.

Depois do evento, por volta de 11hs, Manoel e toda comitiva, junto com a comitiva do candidato Jorge Solla, seguiram para Feira de Santana onde se encontraram com o candidato a Deputado Estadual Zé Neto e o candidato Rui Costa, para uma carreata e eventos que aconteceram hoje na princesa do sertão.

VEJA O VÍDEO:




VEJA MAIS FOTOS:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: