sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CELEBRIDADES: Zé Eduardo fala sobre fim do Se Liga Bocão na TV: "Toda fórmula cansa". Assista o vídeo


"Agora é Zé Eduardo Paz e Amor". Foi assim que um dos maiores apresentadores da TV baiana resumiu a nova fase que enfrenta na carreira após anunciar o fim do programa de maior audiência em seu horário de exibição. O Se Liga Bocão, comandado por José Eduardo, o Zé ou simplesmente o Bocão vai chegar ao fim. A marca forte que possui programa em rádio e um site, dará um tempo agora nas telinhas. 
 
A notícia que pode até agradar a alguns, desagrada a uma maioria que consegue acompanhar o dia-a-dia da cidade, do interior do Estado, ou mesmo ser a ferramenta da população que pede ajuda e faz sua denúncia. Mas, como dito pelo próprio Bocão durante a entrevista concedida a reportagem do veículo que leva seu nome, "toda fórmula cansa". 

Segundo ele, a pegada será mesma, mas agora "vamos viajar pela Política, Saúde, Segurança Pública", afirmou. O Zé Eduardo de agora terá mais tempo para explorar um pouco de cada assunto. O apresentador assume o Balanço Geral, segunda edição, na Record Bahia, do meio dia às 14h30 para vai levar informação, entretenimento e será, como sempre, os ouvidos e olhos da sociedade.

Para Zé, nada de lamentação, mas muita saudade. A marca que fez dele o Bocão e o acompanha há oito anos deixará de ser pano de fundo de uma trajetória de sucesso e ficará agora na história da TV e memória dos baianos. Afinal, ela sai da TV, "mas o Se Liga Bocão fica mais forte do que nunca no site e na Itapoan FM", reforçou o apresentador, que encara a mudança como mais um desafio para firmar liderança no ibope. "Como todo caso de amor, ele tem princípio, meio e fim. Precisamos mudar. O Se Liga Bocão faz parte da minha vida", disse.

Assista abaixo a entrevista completa. Se Liga nele e no que o Bocão nos conta sobre esta nova fase:

 

Com informações do Bocão News

Nenhum comentário: