domingo, 3 de agosto de 2014

POLÍTICA: Manoel do Paradise promoveu evento em Nova Fátima e apresentou seus candidatos para as eleições de 2014


Durante toda a tarde deste sábado (02), aconteceu em Nova Fátima, no espaço Paradise, uma reunião promovida pelo Ex-Prefeito Manoel e seu grupo político para apresentar seus candidatos a Deputado e Governo nas eleições de 2014.

O evento contou com a presença maciça da população fatimense, e lotou o espaço, estiveram presentes também diversas lideranças políticas da Bahia, por conta da agenda, Rui Costa e Jorge Solla, não puderam estar presentes, mas enviaram seus assessores que os representou, e afirmou que até o final da campanha os dois irão pessoalmente até Nova Fátima prestigiar Manoel em uma outra reunião.





Zé Neto, candidato a Deputado Estadual apoiado pelo grupo de Manoel, se fez presente com sua comitiva, e em seu discurso falou da amizade e carinho que tem por Manoel do Paradise, a muito tempo, mesmo antes dele ser Prefeito de Nova Fátima, e disse que Manoelzinho, como ele chama o Ex-Prefeito carinhosamente, é um elo de ligação entre o município e o Governo Estadual e Federal.

Zé Neto disse também que quando for eleito fará muito pela região e pelo povo fatimense, trazendo muitas emendas para que obras e melhorias sejam feitas na cidade. Manoel em seu discurso agradeceu o carinho e lembrou de sua origem humilde, sua trajetória na juventude até chegar a Prefeito de Nova Fátima.

Os vereadores da cidade que fazem parte do grupo de Manoel também marcaram presença, e em seus discursos mostraram o quanto foi importante o evento, e como o povo se fez presente, mostrando o carinho que nutrem por Manoel e seu grupo político. 

VEJA O VÍDEO COM AS ENTREVISTAS:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: