quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ATUALIDADE: Prefeitura de Riachão realiza nesta quarta -feira (06) 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef


A Prefeitura de Riachão realiza hoje, quarta-feira (06) o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef  no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da cidade, através  do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e da Comissão Intersetorial Pró-Selo Edição 2013-2016. 

Segundo o articulador do Selo em Riachão, Marcos Antonio, a ação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas pela Prefeitura, que assumiu o compromisso de realizar um conjunto de atividades para garantir a proteção, e acolhimento de crianças e adolescentes jacuipense. 

Na edição de 2009 a 2012 o município perdeu o Selo, enquanto municípios como Nova Fátima e Pé de Serra foram aprovados. Este ano as Secretarias de Assistência Social e de Educação estão trabalhando em parceria para retornarem o Selo Unicef para o município de Riachão.

Para participar da iniciativa, a Prefeita Tânia Matos assinou o termo de adesão e garantiu o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) na cidade.


"Estamos lutando para fazer tudo certo, dentro das exigências, para que Riachão possa ter o selo, e toda nossa equipe, das Secretarias de Assistência Social e Educação estão empenhados neste objetivo, desempenhado um excelente trabalho", disse a Prefeita.

ASCOM-/Prefeitura Municipal de  Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário: