quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ATUALIDADE: Jovens promovem jogo de futebol e lança time de bairro em Riachão


Aconteceu no último domingo (24) no clube de campo mandacaru, um jogo de futebol promovido por jovens do Bairro Asa Branca, que marcou o lançamento do time Brasil da Asa Branca. O evento foi promovido pelo jovem Henrique de Adalicio, e contou com a presença de todos amigos do bairro.

O jogo promoveu também o reencontro de amigos de infância, jovens que moraram no bairro quando crianças e hoje moram em outros bairros e também em outras cidade, como é o caso de Leandro e Marquinhos, que passaram grande parte de sua infância no bairro:

"É emocionante rever todos, na correria dos dias de hoje quando não nos vemos, apenas nos falamos pelas redes sociais, por morar em outra cidade, mas sempre que posso estou aqui, e hoje mais ainda, hoje eu não poderia faltar". disse Marquinhos, que é filho de Nicéia e Goi da carreta.

Para Henrique foi um sucesso, e em dezembro haverá outro jogo, e ele espera que todos estejam novamente reunidos, após o jogo aconteceu uma confraternização com todos no quiosque do clube, onde outros amigos que não jogaram, mas fizeram e fazem parte do circulo de amizade do time se fizeram presentes.

Henrique ainda informou que a intenção com o time é, além de promover a união e amizade de infância, também é concorrer nos campeonatos de bairros.

DA REDAÇÃO (Fotos - arquivo pessoal).

Nenhum comentário: