terça-feira, 19 de agosto de 2014

ATUALIDADE: Festa surpresa marca a comemoração dos 60 anos de Manoel do Paradise, Ex-Prefeito de Nova Fátima



Na ultima sexta-feira (15), foi comemorado o aniversário do Ex-Prefeito de Nova Fátima, Manoel do Paradise ou Manoelzinho do PT como também é chamado agora, os amigos de Manoel, funcionários da Surya Lavanderias, onde ele é representante, correligionários e aliados políticos promoveram uma festa surpresa no espaço Cais Dourado em Salvador.

Tudo foi organizado com muito carinho para receber o aniversariante que não sabia de nada, durante todo o dia pessoas permaneceram arrumando o local, e Manoel seguiu sua agenda de trabalho normalmente, sem nem desconfiar do presente que receberia à noite.

Foi contratado para cantar para o aniversariante, Lairton e seus teclados, executor do grande sucesso Moranguinho do Nordeste, do qual Manoel gosta muito. Também foram a Salvador especialmente para cantar para ele os meninos da Banda Na Pegada que é da cidade de Nova Fátima, o homenageado chegou ao espaço por volta das 21:30hs, com o pretexto de um jantar comemorativo ao seu aniversário, amigos o levaram  ao espaço Cais Dourado.


O evento teve a presença de mais 2 mil pessoas, entre os amigos de Salvador e os convidados trazidos por dois ônibus da cidade de Nova Fátima,  ainda contou com a presença dos deputados apoiados do por Manoel e seu grupo politico, Zé Neto estadual Jorge Solla federal, Gerônimo assessor do candidato Rui Costa, que por conta da extensa agenda de compromissos e viagens de sua campanha não pôde estar presente.

Esteve presente também Vladimir Costa representado o PT (Partido dos Trabalhadores), Suely representando o PC do B (Partido Comunista do Brasil), Joenir Santana que é Secretário de Administração da Cidade de Quijingue lideranças de Nova Fátima e Salvador. Representantes do Governador do Estado Jaques Wagner Representante de Hospitais de Salvador e interior do estado que trabalham em parceria com a Surya, advogados que representam Manoel, os Vereadores de Nova Fatima Adriano, Adriano de Foinha e Fernandinho.

“É com muita alegria que recebo esta homenagem de todos meus amigos, aliados e minha família, é tocante e emocionante, ver tantas pessoas que gostam de mim de verdade, e este carinho é o verdadeiro presente que ganho neste aniversário, tenho muito que comemorar ainda com este povo que são a razão da minha vida”, disse Manoel emocionado. 


Logo depois do show de Na Pegada, foi cantado os parabéns e alguns discursos em homenagem a Manoel foram feitos pelos amigos presentes no palco, depois uma champanhe foi estourada para fazer um brinde aos 60 anos dele, e logo depois o bolo foi cortado, sedo o primeiro pedaço para os gêmeos filhos de Manoel que o tempo todo ficaram junto a ele demostrando o amor que sentem pelo pai. 

Depois foi a vez de Lairton cantar levando Manoel s lágrimas relembrando sucessos que o Ex-Prefeito adora ouvir em seus momentos de lazer, Manoel fez questão de ir em cada mesa cumprimentar e agradecer a todos convidados que se fizeram presentes, um jantar tipicamente nordestino foi servido a todos após os parabéns.

VEJA AS FOTOS:

   

REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: