quinta-feira, 17 de julho de 2014

URGENTE: Casal de jovens é assaltado na porta de casa em Riachão, bandidos estavam de moto e armados


Um casal de jovens foi assaltado por volta das 20hs da noite desta quinta-feira (17), o fato aconteceu em frente a casa de um tio da jovem L.M, ela chegava com o namorado L.C., quando dois homens em uma moto sem placa, abordaram os mesmo, um vestia um molenton com capuz que cobria a cabeça e rosto, o outro estava de capacete, armados, exigiram os celulares das vitimas e após roubarem  fugiram em alta velocidade.

Segundo o tio de Luana, o advogado Thiago Guimarães, o susto foi grande, ele acionou a PM que alegou estar com a viatura quebrada, segundo o plantonista soldado Abelmanto, que atendeu o 190. O assalto aconteceu em na Rua Mario Nou, em pleno centro de Riachão, Bairro da Caixa D'água próximo à EBDA, e segundo o senhor Vivaldo, que faz a segurança da rua, assaltaram uma menina nesta quarta-feira (16) por volta  das 19hs na frente da ASPAM, centro da cidade, segundo a descrição do vigia, as características são as mesma do indivíduos da ação de hoje. 


A jovem foi até a Delegacia Civil de Riachão onde registrou o boletim de ocorrencia. No mês passado vários pequenos furtos estavam acontecendo a noite na cidade, no período das festas junina pararam, agora parece que os bandidos voltaram a atacar.

DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: