quarta-feira, 16 de julho de 2014

URGENTE: Bandidos atacam Delegado Titular de Riachão do Jacuípe e levam caminhonete Frotier do mesmo


O Delegado Titular de Riachão, Doutor José Carlos Baqueiro, sofreu um assalto na noite desta terça-feira (15) no Bairro da Bela Vista, por volta das 23hs. Segundo o Delegado, ele voltava de uma comemoração de aniversário do Chefe de Investigação da DP Jacuipense, e seguia para sua fazenda que fica na BA-120, que liga Riachão a cidade de Serra Preta, ao passar próximo ao antigo moinho São Mateus, um carro apareceu de repente e fechou a passagem da caminhonete do Delegado, uma Nissan Frontier, cor prata, de placa OKP-2289, licença de Salvador.

Três homens armados desceram de um carro, que segundo Doutor Baqueiro, parecia ser um GM Celta ou VW Gol, na agonia e escuridão ele não percebeu, um dos bandidos adentrou na caminhonete pela porta dele, e tentou fazer com que o Delegado fosse para o banco de trás, o que o fez pensar na possibilidade também de um sequestro relâmpago. Neste momento o mesmo foi agredido com um soco no olho esquerdo, e uma coronhada na cabeça que provocou um corte.

Doutor Baqueiro ao se ver livre, correu em direção da DP Civil, que fica no mesmo bairro, onde foi socorrido pelos agentes de plantão, hoje pela manhã o Delegado foi informado de que pessoas viram a caminhonete passar em direção a Feira de Santana em alta velocidade.



Com escoriações pelo corpo, Baqueiro foi atendido no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), onde tomou pontos no ferimento da cabeça, e ficou em observação até a manhã de hoje (16), quando foi para a Delegacia para tomar as devidas providências. De férias, o Delegado pretende agora seguir para Salvador onde vai descansar e se recuperar do susto.

OUTRO CARRO ROUBADO, MAS RECUPERADO EM RIACHÃO - Ainda nesta madrugada, um outro carro foi tomado de assalto também na BA-120, nas imediações da comunidade do Descanso, trata-se de uma pick-up GM Montana, placa NYV-5832, licença de Serra Preta, que pertence a Leone da Silva Santos, o veículo já foi recuperado na manhã desta quarta-feira, em uma estrada vicinal que fica próximo a BA-120, o proprietário já esteve na DP de Riachão e resgatou o veículo.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM O DELEGADO BAQUEIRO:


REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: