terça-feira, 1 de julho de 2014

POLÍTICA: BOMBA - Exclusivo, Ex-Vereador e Ex-Secretário rompe com atual Prefeito de Nova Fátima e faz revelações em primeira mão no HORA DA VERDADE


Na manhã desta quarta-feira, nossa reportagem esteve em Nova Fátima, a 35 km de Riachão, onde recebemos a informação de uma reviravolta importante na política local. Durante a convenção de homologação das candidaturas e coligações do PT (Partido dos Trabalhadores) em Salvador, mantivemos contato com o Ex-Prefeito Manoel do Paradise, que nos deu em primeira mão a informação de quê uma grande liderança política de Nova Fátima havia rompido com o grupo do atual Prefeito (Amado Cunha), e que tinha aderido ao seu grupo.



Trata-se do Ex-Vereador e Ex-Secretário de Esportes do município, Marco Aurélio Xavier, que até 15 dias atrás pertencia ao grupo do atual gestor. Fomos até ele saber o motivo, buscar o que causou tal rompimento, na pauta perguntas quentes, e uma pergunta BOMBA, que revela uma informação importantíssima das eleições de 2012. Marco Aurélio falou em detalhes como era a convivência de quase 17 anos com o Prefeito Amado Cunha, e colocou as cartas na mesa.

Ele aproveitou também para falar de seu futuro na política fatimense e como foi a receptividade do grupo do Ex-Prefeito Manoel com a sua chegada:

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: