quarta-feira, 16 de abril de 2014

URGENTE: Varios homicidios em Feira de Santana marcam o primeiro dia sem PM's nas ruas

 

"Está virando carnificina", disse um morador enquanto corria para ver mais um corpo ao chão. Assim foi o dia de hoje (16) em Feira de Santana, com o primeiro dia de greve da PM (Policia Militar) e sem guarnições nas ruas, vários homicídios foram registrados na cidade.

Muito pânico e corre-corre no centro, lojas fechadas, ruas vazias, arrastões também marcaram a madrugada de hoje e durante o dia algumas lojas foram saqueadas, forçando seus donos a fecharem as portas, aos que teimaram em ficar com suas lojas abertas mantinha um forte aparato de seguranças particulares em frente a porta.

Mesmo assim vândalos não se intimidaram, relatos via Watsapp, por onde também nossa redação recebeu estas fotos, dão conta de duas lojas de eletros invadidas e saqueadas, tentativas de roubo a caixas eletrônicos, assaltos nas ruas. Em Salvador um cidadão em um carro, flagrou pelo celular o momento em que um táxi era assaltado com o passageiro ainda dentro, em uma avenida movimentada da capital baiana.

Recebemos as fotos via Watsapp sem identificação das vítimas, mas segundo a imprensa local o do meio é Policial.


Em Feira todas as aulas da rede pública e privada foram suspensas, em faculdades também, no Terminal Rodoviário, os ônibus não fazem mais paradas longas, só tempo de desembarque e embarque e já partem, as empresas dos ônibus municipais não confirmou se vão parar, mas há relatos de assaltos e vandalismo nas estações de transbordo, principalmente nas periféricas.

Entre os mortos esta um Policial Militar (foto do meio) mas nossa reportagem não teve informações do nome dele, e nem dos outros mortos, o numero de assassinatos até o momento seria de 12 pessoas. 

Em reunião feita nesta tarde, finalizada por voltas das 15hs ficou decidido pela continuidade da greve.

DA REDAÇÃO.



Nenhum comentário: