domingo, 13 de abril de 2014

URGENTE: Jovem jacuipense foi assassinado dentro do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana


Um crime chocante foi registrado na noite deste sábado (12), na clínica cirúrgica do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade) em Feira de Santana. Fabrício Lima dos Santos de 22 anos, que estava internado vítima de dois tiros, foi assassinado dentro da unidade hospitalar, por volta das 22hs, quando dois homens armados com pistolas ponto 40 invadiram o local pela porta dos fundos, que dá acesso ao necrotério.

Segundo testemunhas, os criminosos dominaram uma enfermeira que estava de plantão, ameaçando a mesma de morte caso reagisse, em seguida, entraram na área da clínica cirúrgica, que estava cheia de pacientes graves e deflagraram vários tiros contra Fabrício, que no momento estava sendo acompanhado por sua mãe, a senhora Paulina, que por pouco também não foi atingida pelos disparos.

Fabrício tinha sido levado para o hospital por volta do meio-dia após ter sido baleado por dois homens nas proximidades do Colégio Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho. Os homens que atiraram contra ele no período da manhã estavam em uma moto, e de acordo com a ocorrência do livro de registro do hospital, eles são conhecidos como Peroba e Vandinho.

Momento em que Fabrício foi baleado no Sobradinho, aguardando o SAMU
Fabrício era de Riachão do Jacuípe, e a algum tempo morava em Feira de Santana, o mesmo já esteve envolvido com problemas de ordem criminal, inclusive, esteve preso por algum tempo, a mãe de Fabrício é muito conhecida em Riachão, por ter trabalhado um bom tempo no Colégio Nossa Senhora da Conceição, na secretaria. Parte da família mora no Bairro Tanque da Nação, onde Fabrício foi criado, este é o segundo filho da senhora Paulina morto desta forma.

Em 2010, o irmão de Fabrício foi morto dentro de um bar no Bairro Alto do Cemitério, em Riachão, segundo informações na época, ele morreu por estar no lugar errado, e na hora errada, pois bebia com a pessoa alvo dos tiros, e acabou sendo morto também. Na época houve uma comoção muito grande, pelo fato do jovem nunca ter tido problemas com a policia, e também por que a vítima tinha acabado de conseguir um bom emprego, e na semana seguinte começaria o trabalho.

Fabrício aguardando o SAMU e depois já morto dentro do HGCA

De acordo com o capitão José Luiz, sub-comandante da 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), a suspeita é que os criminosos entraram no HGCA, após pular o muro do conjunto residencial Luiz Eduardo Magalhães: "Eles não tinham como ter acesso pela frente do hospital. Aqui além dos policiais de plantão, tem os seguranças que controlam a entrada e saída de pessoas", afirmou. Ainda não se tem informações se o sepultamento de Fabrício será em Riachão e em que horário ocorrerá.

DA REDAÇÃO. Com informações do Site Acorda Cidade.

Nenhum comentário: