quarta-feira, 2 de abril de 2014

URGENTE: "A Casa Caiu"; Policia da CIPE - CAATINGA faz operação e prende quatro com armas e drogas em Riachão e Chapada


Na manhã desta terça-feira (01), a Policia da CIPE - CAATINGA, fez uma operação surpresa em bairros e zona rural de Riachão, após diversas denuncias de populares e extensas investigações da Policia Civil, este dia 1º de abril não teve nada de pegadinha para os quatro indivíduos presos na ação.

Em Chapada, a CAATINGA chegou cedo, e com os mandados de busca e apreensão, por volta das 11hs da manhã, pegou os acusados de surpresa, o menor L.L.J. de 17 anos, foi averiguado e no momento da abordagem portava uma arma calibre 32, com duas munições, a conhecida bala "oca", com ele a policia também encontrou uma quantidade de maconha e cocaina, já embalados para venda.

Junto com L.L.J. estava L.E.J.V. de 16 anos, ambos tentaram fugir mas a CAEL foi rápida e conseguiu êxito na prisão. Em posse dos mesmos a policia foi nas residências onde os acusados moram, na casa de um deles foi encontrado mais drogas e uma espingarda de fabricação caseira, carregada.



Ainda em Chapada foi preso Liosmario Jesus dos Santos Silva, de 21 anos, com ele a policia encontrou grande quantidade de maconha, o inusitado é que o mesmo, para evitar o flagrante, correu, e durante a fuga tentou engolir a droga que portava, um pacote do tamanho de uma bola de tenis, segundo o mesmo afirmou na DP, ele já engoliu drogas outras vezes para se livrar de averiguações.

Já com informações da rede de trafico na região, a policia da CAATINGA voltou para Riachão, quando foi informado o local onde o acusado Sandro Morais Santos, de 28 anos, passava as drogas, ou seja, tráfico. Ao abordar o suspeito o comando encontrou trouxas de maconha prontas para a venda, e a quantia de R$ 28,00 (vinte e oito reais), provavelmente fruto da venda do dia.



A casa de Sandro, que fica no Bairro da Bela Vista, foi averiguada e no local diversas bitucas de cigarros de maconha foram encontradas, sementes da planta, e mais trouxas para venda, ironicamente, a carteira de trabalho de Sandro estava na casa, com um forte cheiro de maconha, a mesma estava assinada por duas empresas, numa delas recentemente, Sandro trabalhou apenas 19 dias, como servente de obra, e teria um salário liquido de R$ 696,68 (seiscentos e noventa e seis reais e sessenta e oito centavos), mas parece que o mesmo preferiu o dinheiro fácil do tráfico.

Todos foram encaminhados a DP de Riachão, onde foram ouvidos e o flagrante foi lavrado, os menores foram encaminhados para a Fundação Casa em Feira, segundo uma tia de L.L.J. ele completará 18 anos no próximo mês. Segundo o Sub-Tenente da CAEL as incursões e operações de combate ao tráfico vão ser intensificadas e irão continuar.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: