domingo, 6 de abril de 2014

URGENTE: Capotamento na BR-324, trecho de Riachão, deixa um morto e três feridos, todos de Vila Aparecida


Por volta das 10:40hs deste domingo (06), um capotamento no km 69, da BR-324, trecho que corta Riachão do Jacuípe, deixou o saldo de uma pessoa morta e três feridos. O veiculo VW Gol de placa JNO-9307, licença de São Domingo-BA, seguia de Vila Aparecida (74) para Riachão, nele estavam, André Carneiro Lima de 35 anos, Mariel do Carmo Silva, de 20 anos, José Adailton Andrade Oliveira de 29 anos e João Rodrigo Jesus dos Santos de 19 anos, este que morreu ao dar entrada no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe).

Segundo informações no local do acidente, os jovens teriam saído de Vila Aparecida, com destino a Riachão, onde iriam participar de um campeonato de futebol, no bairro da Bela Vista, ao passar no trecho, que está sendo reformado pela CBV e DNIT, o motorista, que não souberam dizer qual deles era, perdeu o controle e desceu para o acostamento, com um desnível muito grande, entre a pista e o acostamento, na tentativa de voltar, quem dirigia perdeu o controle e o carro atravessou para pista contraria, caiu novamente no acostamento e capotou, parando em uma ribanceira.



O estrago foi muito grande, o carro ficou completamente destruído, e pelos ferimentos nenhuma das vitimas usava cinto. Todos foram socorridos por carros que passavam na hora do acidente, mas João Rodrigo, ao dar entrada na unidade, não resistiu e morreu, a PRF (Policia Rodoviária Federal), esteve no local do acidente, 03 km à frente acontece o recapeamento da pista, com maquinário na pista e operarios trabalhando.



 Em todo trecho existe sinalização e placas de alerta para as obras, inclusive o asfalto está sem as faixas pintadas, André Carneiro e Mariel do Carmo, foram transferidos para Hospitais maiores, em Feira e Salvador, o estado de Saúde deles é estável e inspira cuidados, José Adailton, que ficou em estado de choque, mas consciente e com pouco ferimentos, ficou aguardando a chegada da mais uma ambulância para ser transferido, mas disse não se lembrar de nada do momento do acidente.

O corpo de João Rodrigo foi levado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana, onde será periciado, a família não informou o local e hora de seu sepultamento. A morte do jovem deixou muitos amigos chocados e tristes, muitos foram ao local do capotamento, e ao HMRJ, a família está muito abalada, e vizinhos também, pois o mesmo era muito querido em Vila Aparecida.

VEJA O VÍDEO:



REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: