quinta-feira, 3 de abril de 2014

URGENTE: Brigada Anjos da Vida de Coité fica sem ambulância para atendimento a população

A população de Conceição do Coité foi surpreendida com uma publicação na rede social (Facebook), pelo coordenador de resgate da brigada conhecido por Van, informando que a equipe de socorristas está sem ambulância para socorrer as vitimas para as emergências dos hospitais da cidade.
Desde do ano de  2013 a brigada vem sofrendo com um problema financeiro, na gestão passada a entidade tinha um convenio com a prefeitura de R$ 1.200 mensais, até hoje esse convenio não foi assinado pela gestão atual, que apenas continua doando material de primeiros socorros, abastecimento da ambulância e aluguel do imóvel, o que já era feito pela gestão passada.  
Fomos informados que o aluguel do imóvel onde funciona a sede, era de responsabilidade da prefeitura municipal, porem até agora o contrato não foi renovado pelo órgão.
O coordenador informou a equipe do Informe Bahia, que a única ambulância usada nas emergências, que a entidade ganhou através do Programa de Ratinho do SBT, está em uma oficina em manutenção:
“A brigada esta pronta para atender a população, mas, não temos como se deslocar até o local, estamos sem veiculo, precisamos de ajuda da população”. Destacou.
  DA REDAÇÃO/Com informações do site Informe Bahia

 

Nenhum comentário: