quinta-feira, 3 de abril de 2014

RIACHÃO: Prefeitura prepara material para recuperação das estradas na zona rural


Na ultima semana a equipe da Prefeitura Municipal de Riachão, através da Secretaria de Obras, esteve no terreno na região de Baixa da Areia, onde prepara o cascalho para recuperação de estradas na região.

Ao mesmo tempo a equipe construiu um tanque para armazenagem de água, que é a contra partida do município para o dono do terreno cedido para a cascalheira. As localidades contempladas serão: Bom Sucesso, Maraíba, Sítio Novo, Baixa da Areia e região.



Em um ano e quatro meses de gestão, a Prefeita Tânia Matos já recuperou mais da metade das estradas da nossa zona rural, serviço que não era feito a muitos anos:

“É uma grande alegria para mim poder proporcionar mais conforto aos nosso queridos moradores das localidades e comunidades da área rural de nosso município, as estradas estavam muito ruins, apenas se passava a maquina, dias depois os problemas voltavam piores, as nossas estradas vicinais são as artérias de nosso Riachão, muito importantes para escoar a produção da agricultura familiar, e pensando nisso eu tenho priorizado as mesmas, não com paliativos, mas com a recuperação completa”. Disse a Prefeita.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe.
 


Nenhum comentário: