terça-feira, 1 de abril de 2014

EXCLUSIVO: Humorista Zé Lezim conversa com o blog HORA DA VERDADE após show em Feira de Santana


Aconteceu na ultima semana em Feira de Santana dois shows com o renomado humorista Zé Leizim, com a produção de Luluda Barreto, os dois dias de show (27, 28 e 30) teve plateia lotada, nossa equipe conversou com Zé Lezim após seu show, e ele contou um pouco de sua história e trajetoria de vida, claro que, com muito humor. Nascido na cidade de Patos, na Paraíba, Nairon Oseas Alves Barreto, nome verdadeiro do humorista, é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).



Especialista em piadas de matutos, começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 quando o programa foi transformado em um quadro do Programa Zorra Total, da Rede Globo.

Na ocasião, ele alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin, Nairon atuou na Escolinha durante seis anos. Em 2004, Nairon Barreto apresentou um programa de televisão aos domingos, na TV Guararapes de Recife, chamado "A Bodega do Zé", além de um programa matutino na Rádio Clube do Recife.

Em sua passagem por Feira, o humorista disse adorar a Bahia, e que tem aos baianos muito carinho, contou também que deixou a TV para se dedicar mais a família e seus shows de stand-up, Zé Lezim teve suas ultimas participações em TV no programa Show do Tom de 2008 até 2010.

VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: