quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOMBA: Rei do Pop, Michael Jackson, pode estar vivo. Evidencias deixa suspeita ainda mais forte veja:




Assim como qualquer artista lendário, muitos acreditam que Michael Jackson ainda está vivo, dezenas de pessoas já o viram ao redor do mundo, outras dezenas investem tempo para reunir provas de que o Rei do Pop ainda está entre nós. Motivos para isso não faltam: Diversas teorias, fatos não confirmados e segredos bem guardados cercam as circunstâncias da morte do astro. 

Parte delas foi investigada por fãs e detetives amadores, conheça as mais contundentes: A primeira delas surge já na capa do álbum que compila os maiores sucessos de Michael Jackson após sua morte, intitulado somente com o nome do astro “Michael”. Os fãs não demoraram a ver uma pista que aponta para o fato de Michael estar vivo, na foto principal da capa do álbum, nos lábios do cantor é possível ler a palavra "Alive" (vivo, em inglês).


Outras suspeitas recaem nas últimas imagens da morte de Michael, que seriam outra evidência que aponta para o fato dele ainda estar vivo. Fãs afirmaram que a imagem do cantor na ambulância foi montagem, suspeitas também em torno das fotos da autópsia dele, divulgadas durante o julgamento do médico de Michael, elas também foram alvo de especulação. Fãs apontam que na foto se trata de um boneco, que foi produzido por dois anos, que foi o tempo que demorou entre a morte de Michael e a divulgação das imagens.

Uma notícia da revista Computerworld afirmou que pelo menos, seis funcionários do Departamento de Médico de Los Angeles acessaram indevidamente o atestado de óbito de Michael Jackson por pelo menos seis vezes. A investigação posterior para apontar os nomes dos envolvidos acabou sendo abafada e relatórios nunca foram divulgados.


Meses antes de morrer, Michael Jackson fez visitas sucessivas ao Bahrein, um pequeno estado insular do Golfo Pérsico, com fronteiras marítimas com o Irã a nordeste, com o Qatar a leste e com a Arábia Saudita a sudoeste, e demonstrava publicamente a intenção de fixar residência no país. Quando fazia essas visitas, Michael se disfarçava de mulher, e utilizava até burca.

Conrad Robert Murray, médico de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo pela morte do astro, ficou desaparecido por vários dias após o anúncio oficial da morte do cantor, horas depois que a imprensa questionou o desaparecimento, a polícia de Los Angeles informou que a BMW do médico foi rebocada da garagem da casa do astro. Teorias apontam que ele estava sendo instruído sobre a forma de proceder para manter a versão da morte do cantor de pé.

Em 2013, uma nova música de Michael Jackson foi lançada, com o sugestivo nome de Resurrection (ressurreição, em português), e as evidências póstumas não param por aí, já que será lançado um novo álbum com músicas inéditas do cantor, intitulado (também sugestivamente) como Xscape (uma forma de escrever "escape", em inglês).

Outro aviso dado por Michael de que forjaria a sua própria morte está contida na música Morphine, onde o astro canta: "Relaxe, isso não irá machucá-lo / Antes que eu injete isso em você / Feche os seus olhos e conte até dez / Não há necessidade de se sentir desencorajado / Feche os olhos e flutue para longe / Demerol, Demerol". Demerol é justamente o anestésico que teria matado o cantor, precisa mais????

Ainda segundo informações, a justiça da Califórnia, EUA, protege o cantor, caso ele tenha forjado sua morte, por 10 anos ele pode reaparecer e não sofrerá nenhuma penalidade, Michael estava muito endividado, e com sérios problemas com a justiça na época de sua morte, enfrentava também diversos problemas de ordem pessoal, o que deixa ainda mais forte a suspeita de ele ter forjado sua morte. 

VEJA O VÍDEO: 




 
REPORTAGEM - ALANA ADRIELLE.Com informações de portal R7.

Nenhum comentário: