quinta-feira, 17 de abril de 2014

ATUALIDADE: Prefeitura de Riachão do Jacuípe e Secretaria de Assistência Social distribuem peixes a população carente para a Semana Santa.


Durante todo o dia desta quarta-feira (16) a Prefeitura de Riachão através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, distribuiu peixes para a população mais carente do município. A Distribuição do 'peixe da Semana Santa' também aconteceu no Galpão e Pimpolho, onde funcionários municipais e garis do município também receberam o peixe.

Para a Prefeita Tânia Matos, ter o peixe na mesa da população mais carente, dos garis e funcionários mais humildes da Prefeitura, na Semana Santa, simboliza um momento extremamente gratificante, pois provoca uma alegria recíproca, ao poder público em poder alimentar tanta gente simultaneamente, e ao povo que tem a garantia de um alimento em sua mesa num momento que simboliza a união da família e a religião.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Mara Araújo, a prefeitura distribuiu muitos peixes para diversas famílias em todo município e que, o desejo da Prefeita Tânia é ver o sorriso de felicidade do povo não só na Semana Santa, mas durante todos os dias que seguem o percurso da vida.

ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário: