domingo, 26 de dezembro de 2010

URGENTE: Jovem morre com um tiro de espingarda

Jovem sofreu o disparo na cabeça morreu na hora

Na tarde deste domingo (26/12/10) o jovem Petersson de Oliveira Nascimento de apenas 13 anos foi vitima de um disparo acidental de arma de fogo, mais precisamente um espingarda, o tiro atingiu seu ouvido do lado esquerdo, ele foi levado ao Hospital Municipal de Riachão mas já deu entrada sem vida, segundo informações de vizinho o menino morava em Salvador e tinha vindo passar as férias de fim de ano com seu avô o senhor conhecido por Zé de Antero, eles informaram ainda que a espingarda ficava em casa carregada e sempre o garoto vinha a Riachão e nunca havia mexido na arma, até a tarde de hoje, quando por volta das 15:30hs o próprio avô e vizinhos escutaram o barulho do tiro.

“Foi muito rápido corremos pra socorrer mas não deu, coitadinho tão novo”, disse seu João um dos vizinhos do avô do jovem.


 
O fato aconteceu no bairro do Alto do Cruzeiro, a mãe de Petersson que não teve o nome revelado está em Salvador, segundo parentes ela já havia sido informada e estaria a caminho, em estado de choque o avô e uma irmã do jovem receberam atendimento no Hospital Municipal de Riachão onde também o corpo do jovem permaneceu até as 17:00hs quando foi levado para o IML de Feira de Santana, o encargos funerários ficaram por conta da SACRE Cristo Redentor, que fez a condução do corpo após liberação por parte da Policia Civil que esteve no local fazendo os trabalhos de pericia.





                                                                  Por: ALANA ADRIELLE DIRETO.

                                                                        APOIO:
                                       
                                               

Um comentário:

Unknown disse...

Um menino de ouro, espontaneo, divertido e que trazia os risos todos os dias no local onde trabalhava aqui em salvador. Ajudava a sua mãe, a acompanhava nas compras e mais.. Estou muito sentida com isto, trabalhavamos com ele todos os dias de segunda a sexta.. Que Deus te guarde e te ilumine agora e sempre.. beijos Peter (como o garoto era chamado pelos colegas de trabalho)
Ass: Leninha e Naiara