quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SOLIDARIEDADE: Cadelinha que morava numa casa que pegou fogo espera adoção.

"Paquita" e seu sorriso cativante.

Na semana passada a cadelinha “Paquita” passou por apuros, foi quando a casa onde ela morava incendiou, “Paquita” vivia com o senhor conhecido por “Cinho”, ela foi achada na rua pelo mesmo que acabou levando ela para morar em sua casa, agora o seu “Cinho” está com parentes e a cadelinha ficou sem ter onde morar e precisa de alguém que a adote.

Em Riachão do Jacuípe ainda não existe um centro de zoonoses que venha a cuidar deste tipo de caso, nossa cidade limita-se apenas a campanhas anuais de vacinação anti-rábica, só isso não basta, temos de cobrar das autoridades providências urgentes a respeito. Em outras cidades do Brasil animais são cuidados com mais atenção e respeito.

Nosso blog entra na campanha, precisamos valorizar e cuidar de nosso amigos mais fiéis, nossos animais, por isso fazemos este apelo as autoridades futuras, os animais e a saúde deles não pode mais ficar em segundo plano nem sendo empurrada com a barriga, isso tem de ser prioridade, esterilização para evitar a parição desenfreada, é muito simples, só basta um pequeno, alias mínimo, incentivo do poder publico, que atualmente nem se quer toca no assunto, este plano não fez e nem faz parte dos projetos da atual gestão jacuipense, isso precisa mudar. ATENÇÃO NOVOS POLITICOS, 2012 está chegando, vamos acordar e ver que o melhor amigo do homem não pode ficar a mercê de “talvez” e “depois”.

Por isso você amigo leitor (a) que estiver interessado, entre em contato com nossa redação pelos telefones (75) 8142-3002 ou (75) 9191-2669, a cadelinha “Paquita” e dócil e carinhosa, e mais, quem adotar ela além de muita alegria vai ter também pouco trabalho, pois nós através de um grande parceiro iremos entregar a “Paquita” já operada, isso mesmo, esterilizada, para que não tenha filhotes e nem cio, e mais ainda, a Casa das Rações Mendes irá dar ao novo “dono-amigo” um saco grande de ração canina, ajude você também nesta causa, “Paquita” espera por você e por seu carinho.

VEJA AS FOTOS DA PAQUITA:







OS ANIMAIS TAMBÉM SOFREM VEJA O VIDEO:

                                                                   
                                                                               Por: ALANA ADRIELLE, DIRETO.

Nenhum comentário: