#ZéNeto13123 Deputado Estadual

#ZéNeto13123 Deputado Estadual

ACADEMIA SUPER APROVADO FITNESS

alana 1 on Make A Gif

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: Veja as fotos do corpo da advogada Mércia Nakashima, atenção cenas fortes.

                                        Assassinato de Mércia Nakashima - 23/05/2010


A advogada Mércia Nakashima, de 28 anos, desapareceu no dia 23 de maio após deixar a casa da avó na cidade de Guarulhos, Grande SP. No dia 11 de junho seu corpo foi encontrado boiando na represa de Nazaré Paulista, no interior do Estado. Um dia antes, o carro dela foi localizado no mesmo lugar. Mércia levou um tiro no rosto, ficou inconsciente e morreu afogada ao ser jogada na represa, segundo a perícia. O policial militar Mizael Bispo de Souza, ex-namorado da vítima, é acusado pelo crime. No dia 7 de dezembro, a Justiça determinou que ele e o vigia Evandro Bezerra da Silva, que o teria ajudado a fugir da represa, sejam levados a júri popular. O motivo do crime seria ciúmes e inconformismo com o término do relacionamento de 4 anos.


Entenda o caso

Mércia foi vista pela última vez no início da noite do dia 23 de maio, no bairro Macedo, em Guarulhos, na casa da avó. Depois que saiu de lá, não fez mais contato com amigos ou a família.

Mércia e Mizael foram sócios e namorados. Em entrevista ao iG, antes mesmo de saber da morte da irmã, Claudia Nakashima, disse que o namoro dos dois foi marcado por idas e vindas e muitas brigas. Quando estava com ele “Mércia era outra pessoa”. “Ela não podia falar com ninguém, vizinhos do prédio até falam que quando ela estava sozinha no elevador cumprimentava; quando estava com ele, abaixava a cabeça”, disse Cláudia.

No dia do sumiço de Mércia, o advogado alegou que foi visitar a filha e um irmão, com quem almoçou e, depois, saiu com uma garota de programa. Um fato que complicou a situação de Bispo é que o rastreador do carro dele mostrou que das 18h40 às 22h38 ele ficou estacionado em frente ao estacionamento do Hospital Geral de Guarulhos, em uma rua a menos de cinco minutos da casa da avó de Mércia.

No dia 11 de junho, um pescador encontrou o corpo de Mércia boiando em uma represa de Nazaré Paulista. No mesmo local, um dia antes, homens do Corpo de Bombeiros de Atibaia já haviam localizado o veículo da vítima, com todos os pertences dela dentro. Leia também a cronologia do Caso Mércia.


ATENÇÃO AS FOTOS A SEGUIR CONTÉM CENAS FORTES, SE NÃO CONSEGUE VER PARE AQUI!






















Por: ALANA ADRIELLE COM INFORMAÇÕES DA INTERNET
Postar um comentário