terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ATUALIDADE: Dupla de palhaços Patati e Patatá alegra a criançada de Riachão e região

A criancada toda marcu presença.
O dia 12 de dezembro vai ficar na história para a criançada de Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia. Em grande estilo, foi realizada no Clube de Campo Mandacaru uma apresentação da dupla de palhaços Patati e Patatá. Considerada a mais amada do Brasil, a dupla subiu ao palco pouco depois das 16 horas, mas o show só parou quase às 19h. Um grande público compareceu ao evento, notadamente a criançada da cidade e região.






Na opinião da maioria das pessoas que compareceram, o show foi marcante. “Muito bom, as crianças adoraram”, comentou uma mãe, logo após o encerramento da festa. Organizado por Liane Mascarenhas, o evento contou ainda com a participação de outras atrações, além de opções para brinquedos, venda de produtos infantis, refrigerantes, entre doutros.

O público presente foi, na sua maioria, de Riachão do Jacuípe, mas a festa contou também com a presença de muitas pessoas de municípios vizinhos como Pé de Serra, Nova Fátima, Tanquinho, Conceição do Coité e Ichu.  Os organizadores destacaram ainda que o show em Riachão foi com a dupla Patati e Patatá original do DVD, da produtora Rinald Produções. Eles observaram que os outros que visitaram escolas em outras oportunidades não são originais e pertencem a outras produtoras.

                                                             COM INFORMAÇÕES DE www.interiordabahia.com.br

Nenhum comentário: