quinta-feira, 2 de setembro de 2010

URGENTE: Vergonha nacional, vídeo mostra criança fumando maconha na Paraíba

Ao prender membros de uma quadrilha de traficantes que agia na cidade de Cabedelo, a 20 km de João Pessoa (PB), nesta quarta-feira (1º), a Polícia Civil encontrou um vídeo que mostra uma criança de cerca de três anos fumando maconha incentivada por um grupo de adultos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Francisco de Assis da Silva, foram apreendidos três menores – um deles, de 17 anos, considerado o líder da quadrilha – e dois adultos: um rapaz de 19 anos e uma mulher de 37. O vídeo foi encontrado em um celular que estava na casa onde um dos menores foi apreendido. O delegado diz acreditar que a gravação foi passada por criminosos de um celular para o outro por meio de Bluetooth (tecnologia para transmissão de dados, sem o uso de fios e a pequenas distâncias).

Ainda de acordo com Silva, o homem que aparece oferecendo a droga para a criança no vídeo é um bandido que foi assassinado há cerca de um mês por outros criminosos. A mulher que assiste a tudo está sendo identificada e procurada pela polícia, que diz acreditar que ela seja a mãe da menina.  Os membros da quadrilha presos nesta quarta-feira serão indiciados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A polícia ainda investiga homicídios que possam ter sido cometidos pelo grupo.

VEJA O VIDEO:



 OBS.: (Comentário da repórter) “QUE HORRO ONDE NOS VAMOS PARAR, SERÁ ESTE O NOSSO FUTURO??? A MÃE AINDA RIR DE TUDO, CHOCADEIRA DESNATURADA, A QUE PONTO CHEGAMOS, PAAAARA O MUNDO QUE EU QUERO DESÇER....”

                                      
                              Por: ALANA ADRIELLE COM INFORMAÇÕES DE www.r7.com

Nenhum comentário: