quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TERROR: Flagrante mostra execução de vereador no interior de Alagoas; veja o vídeo

Flagrante da execução do vereador. Eleição terá tropas federais

Câmeras de segurança da cidade de roteiro revelam quando o vereador Genivaldo Barbosa da Silva foi assassinado por pistoleiro, em agosto, no município de Roteiro, Alagoas. As imagens causam impacto por mostrar a frieza do assassino e a brutalidade do crime. O momento em que o vereador por Roteiro, Genivaldo Barbosa da Silva, foi assassinado no último dia 20 de agosto, acabou registrado por câmeras de segurança na cidade – cujas imagens foram divulgadas nessa segunda-feira (13/09/10).


A sequência levada a público tem pouco mais de trinta segundos de duração. Começa no momento em que o vereador já está sendo perseguido pelo matador, um homem de camiseta preta e boné. No mesmo quadro, aparece uma mulher correndo, ao lado dos dois, atravessando a rua no mesmo sentido em que Genival Barbosa tenta fugir do assassino. Ainda nesses primeiros segundos, as imagens mostram o momento em que o homem o alcança e faz o disparo. Genival caiu do outro lado, com a cabeça sobre a calçada, o peito sobre o meio fio e o resto do corpo ainda na rua.

ASSISTA AO VIDEO (OBS.: SEM AUDIO):


                         Por: ALANA ADRIELLE COM INFORMAÇÕES DE http://www.interiordabahia.com.br/

Um comentário:

joandsonvaldo disse...

a que ponto a humanidade esta chegandando,nao ha consequencia, ha nao ser esta quando se vive focado somente nesta maldicao q e o poder,ou seja o homen esquce de DEUS para ganhar dinheiro e poder e morre sem levar nenhum nem outro e ainda perde sua alma, essa e a comsequencia de quem nao da espaco para DEUS trabalhar em sua vida, ai vem o inimigo que ingana com poder e dinheiro e ganha sua alma.buscai primeiro o reino dos ceus e as demais coisas vos serao acrescentadas,e mais facil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ter salvacao.