terça-feira, 10 de agosto de 2010

URGENTE: BEZERRO NASCE COM DUAS CABEÇAS EM QUEIMADAS.

 
Aberração ou um sinal? O fato intriga a região.

Um assunto bizarro vem chamando a atenção do município de Queimadas, de forma especial na fazenda Abrobeira a 22 km da sede, precisamente na região do distrito de Espanta Gado.

Espanta mesmo, este fato que vem chamando atenção, o nascimento de um bezerro com duas cabeças, ocorrido na quarta-feira dia (04/08/10). O animal está vivo e atraindo curiosos, mas segundo estudiosos as chances de sobreviver são poucas.
As cabeças se fundem e o olho fica maior do que deveria, e mama apenas com uma das cabeças e a outra fica se mexendo. Os veterinários ainda não sabem se a má formação do bezerro está relacionada com algum problema da vaca ou do touro reprodutor.O animal coitado não consegue ficar em pé devido ao peso das cabeças e se alimenta com dificuldade.



Corpo do animal já em óbto

Morre bezerro que nasceu com duas cabeças em Queimadas

Nestes sete dias o dono do animal, que não foi identificado, acompanhou com cuidados especiais, mas não obteve êxito. O bezerro que chamou a atenção dos moradores da região do distrito de Espanta Gado, zona rural de Queimadas por ter nascido com duas cabeças na quarta-feira dia 4/8 não resistiu à anomalia e acabou morrendo no meio da tarde de ontem, terça-feira (10). A morte do animal já era esperada pelos especialistas pela má formação congênita o que provocava dificuldades na locomoção e alimentação. Nestes sete dias o dono do animal, que não foi identificado, acompanhou com cuidados especiais, mas não obteve êxito. A fazenda aonde o exótico bezerrinho nasceu se chama Aboboreira e fica a 22 km da sede do município de Queimadas.




                                                  Com informações de Wellington Sena - Queimadas FM

Nenhum comentário: