segunda-feira, 30 de agosto de 2010

POLITICA: Sábado em Riachão do Jacuípe agitado feira-livre e inauguração de comitê eleitoral com presença de candidatos.


 
Prefeito Laurinho recepciona os candidatos.

Riachão do Jacuípe - A cidade realiza feira livre aos sábados e a movimentação de políticos foi grande, carros de som, militantes portando bandeiras e distribuindo santinhos dos candidatos mobilizaram a feira livre logo cedo. Por lá, candidatos como Tom Araújo (DEM) e João Leão (PP) recebem o apoio do prefeito Lauro Falcão e da maioria dos vereadores. Enquanto dois vereadores também ligados ao governo municipal, Adonias e Zelinho, e o lider e ex-vereador Zé Filho continuam o apoio a Tonha Magalhães (PR), que foi cogitada para receber o apoio de todo o grupo. O prefeito Laurinho mobilizou a população e com presença de Tom e Leão inaugurou o comitê político. O prefeito Laurinho justificou o apoio a Leão e Tom segundo ele por causas muito justas. Tom mesmo antes de ser deputado já mostrou sua marca ao investir numa importante fábrica no município que está gerando empregos, uma das maiores carências do município. Falcão não deixou de lembrar que Tom será o substituto de uma pessoa que lutou e levou muito progresso para Riachão, que foi o deputado Emério Resedá que esteve presente no ato de inauguração. para Laurinho, João Leão, frente à Secretaria de Infraestrutura do Estado "investiu muito, a exemplo do asfalto que dá acesso a barragem e a iluminação total as margens da BR, que vêm promovendo beleza e maior segurança aos moradores e o asfalto que liga o município ao Serra Preta, outra importante reivindicação nossa" declarou o prefeito.

Tom em seu depoimento disse que quer ser empregado do povo, "não quero me eleger para ficar sentado de paletó, quero está sempre na luta para melhor a qualidade de vida das pessoas. Me ajude e estejam certos que não, irá faltar luta para ajudar Riachão no caminho da prosperidade". 



 
 
Dep. João Leão e Tom presentes na inauguração o povo prestigia

Leão, reconhecendo o potencial da pecuária na região, usando chapéu de couro disse que é sertanejo com muito orgulho, foi vaqueiro em Barra sua cidade natal e que fica às margens do São Francisco, garantiu muito mais empenho, ao observar uma faixa pedindo a eletrificação de uma comunidade rural e ele garantiu que não ficará uma só residência em todo o município que não esteja eletrificada. Ele pediu que os jacuipenses cuidassem dele e de Tom até as eleições que eles cuidariam da população pelos próximos quatro anos. João Leão prevendo o crescimento de Laurinho no cenário político convocou a Tom para junto a ele subir de cargo. “Leão vai para o governo ou Senado e você (Tom) vai para federal, porque Laurinho vem ai para estadual”, prevê o veterano político.

Bandeiras e entrega de santinhos tambem foram vistas em toda a sede do municipio. Dos democratas que votam em Paulo Azi para estadual e Luiz Carreira para federal, e grande parte dos petistas, de maneira especial o vereador Ninho Moto Taxi, votam em Neusa Cadore e Rui Costa, ambos do PT. O empresário conhecido por Val apóia os candidatos a federal e estadual. Marcelo Guimarães Filho a federal e estadual Humberto Cedraz.   
                                                                                                           Por: www.calilanocias.com
                                                                                   

                                                                               APOIO: 
                                                       

Nenhum comentário: